A maneira como compramos está mudando e as antigas estratégias de marketing não conseguem acompanhar o ritmo. Não importa que tipo de produto compramos, de cereais a ingressos para shows ou uma viagem de lua de mel para Paris, a Internet mudou o modo como decidimos o que comprar. Hoje, somos todos exploradores digitais, buscando na web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais e vídeos, e levantando muitas informações sobre os produtos antes de comprá-los. O marketing evoluiu e as estratégias modernas devem evoluir de acordo com as mudanças no comportamento antes da compra.

No Google, chamamos o momento da tomada de decisão on-line de Momento zero da verdade (Zero Moment of Truth) ou, simplesmente, ZMOT.

http://v1.zeromomentoftruth.com/?locale=pt_br

O ZMOT é um novo e poderoso e-book escrito por Jim Lecinski, Diretor de Vendas e Serviços para os EUA e evangelista-chefe do ZMOT. Jim compartilha conosco como ficar a frente neste momento crucial do novo marketing, apoiado por pesquisas de mercado exclusivas, histórias pessoais e percepções de executivos de empresas como General Electric, Johnson & Johnson e Vivaki.

Se você é um profissional de marketing, diretor, representante de vendas ou um futuro empreendedor, este e-book ajudará você a entender a mudança no ambiente de marketing e as estratégias necessárias para o sucesso.

 Download do livro em Português